Prazo de arrependimento:

A devolução de qualquer produto por desistência ou arrependimento pode ser feita dentro do prazo de 7 dias a partir da data de entrega do produto. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre ou sinal de uso.

 O contato pode ser feito via WhatsApp pelo número (11) 99774-8601 contendo as seguintes informações:

- Número do pedido

- Foto do produto na embalagem original

- Foto da etiqueta do produto contendo lote e data de fabricação

 

Enviaremos o código de logística reversa para devolução via Correios. Após o recebimento e análise dos produtos, o reembolso será realizado pela mesma forma de pagamento utilizada na compra.

Em caso de devolução parcial por arrependimento de compra, pedidos com uso de cupom de desconto ou benefício de frete grátis serão analisados para ajuste. Se, após a devolução, o valor do pedido não atingir o mínimo necessário para o benefício, o desconto concedido será subtraído do reembolso final.

 

Troca ou devolução por defeito: 

A devolução de qualquer produto com defeito pode ser feita dentro do prazo de 30 dias a partir da data de entrega do produto. O produto deve ser devolvido na embalagem e peso original, ok?

 

O contato pode ser feito via WhatsApp pelo número (11) 99774-8601 contendo as seguintes informações:

- Número do pedido

- Foto do produto com defeito

- Foto da etiqueta do produto contendo lote e data de fabricação

Enviaremos o código de logística reversa para devolução via Correios. Após o recebimento e análise dos produtos, será oferecida a opção de troca ou reembolso.



Erro no endereço: 

Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação que impossibilite a entrega do pedido, será cobrado o valor do frete para reenvio. O mesmo vale para pedidos com frete grátis. Caso o cliente opte por cancelar a compra, o valor do frete será descontado no reembolso. 

 

 

Regras gerais: 

O reembolso será realizado pela mesma forma de pagamento utilizada na compra. Em compras via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte. O prazo depende exclusivamente da administradora do cartão. Em compras realizadas via boleto ou PIX, o reembolso será feito por depósito bancário em até 48h úteis. 

 

É válido ressaltar que o cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja violada ou se os dados da nota fiscal estejam em desacordo com o pedido realizado.

 

A disponibilidade do estoque será confirmada no faturamento, e os preços estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.